sábado, 2 de outubro de 2010

sarah lima belle trans

não basta ser linda... tem que ser maravilhosa... não basta querer...tem que poder... não basta ter coragem... tem que ter princípios... não basta respirar amor...tem que aspirar liberdade...não basta ser boa... tem que ser talentosa... não basta ter fases...tem que ser como a lua... não basta sambar... tem que dar um show... não basta ser inteligente... tem que ser esperta... não basta ser metade... tem que ser inteira... não basta mudar... tem que ser uma metamorfose... não basta ser pura... tem que ser atriz... não basta ser uma leoa... tem que ser guerreira... não basta ser diferente...tem que ser rara... não basta despertar vontade... tem que despertar desejo, paixão...não basta ser mulher...tem que ser especial!!!! o tempo não apaga nada, ele apenas administra mudanças em nossa vida. e foi ele que me trouxe coisas novas, idéias novas... com ele vieram situações que me deram maturidade. maturidade esta, que provém exclusivamente das experiências pelas quais eu já passei e passo todos os dias... e que não precisa de provações, nem aprovações, apenas existe dentro de cada um, mesmo que outros não enxerguem... ou não admitam. e tudo o que este chamado "tempo" me traz, eu encaro como descobertas e levo comigo como aprendizado. descobri que minhas idéias nem sempre são iguais as dos outros, que os meus conceitos são diferentes dos conceitos de todo mundo... mas quem se importa com todo mundo? outras pessoas são outras pessoas, são outros conceitos... não são meus, meu coração desconhece ! aprendi que as minhas idéias sou eu quem faço.
descobri que nem sempre é verdadeiro o que as pessoas sentem pela gente, que a intolerância e a inscontância são causas destruidoras. eu acredito naquilo que eu quiser acreditar e defendo o que eu achar que é melhor pra mim... é a liberdade! descobri que cada coisa tem seu tempo... e que esse tempo é meu! eu faço a minha hora, eu fiz o meu ontem e faço o meu agora !
eu só não faço o meu amanhà porque quem faz o futuro... é o destino ! quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...
pessoas, tarefas, crenças, tudo e qualquer coisa que me deixasse para baixo.
de início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
hoje sei que se chama.... amor-próprio." marcela lima ..
http://marcela-lima.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário